Bom, acredito que primeiramente eu deva gastar um tempo tentando contextualizar o enredo deste Blog. Acredito que um dos maiores paradoxos da minha vida seja minha aversão ao mundo cibernético considerando minha profissão. Coisa pouca, nada grave, acho que desse trauma consigo me recompor...
No final do ano passado me vi obrigado a me render ao telefone celular, no início deste ano, a reativar meu Orkut, já me cadastrei no twitter e vamos seguindo em frente! Chegou o momento de desmistificar o assombroso mundo que gira atrás dos monitores e utilizá-lo a nosso favor! Hah!
Fato é que a praticidade da informação à nossa disposição é algo muito conveniente no mundo atual. Não sei explicar direito o porquê. Aparentemente nós, seres humanos estamos ficando cansados de consumir bens materiais e estamos ficando obsecados pelo consumo de informação!
Exagerei?
Outro fato é que senti uma extrema necessidade de me tornar acessível, principalmente pelo fato de tocar em bandas e ter a vontade de divulgar os shows. Trombonista a vida toda, encontro aqui uma forma democrática, atual, fácil e acima de tudo, informal de disseminar a informação!
Dedico este espaço a todos aqueles que de uma forma ou de outra me deram um empurrão no ramo da escrita! O pessoal da Scopus, Pistille, Alessandra, Marcio LX, meu irmão Marcelo, meus queridos amigos Francine, Gigio, Maria e porque não, à Elvira, minha professora de literatura da sétima série! ;o)
Agradeço também aos meus amigos ciber-antenados pelas dicas sobre criação de Blog, meu tio Fernando, e meus grande amigos da nova leva Yudi baiano e Claudio motoboy, de coração, Obrigado!
Aqui vai rolar de tudo! E só para não perder a deixa da piada:
“Vamos meter a boca no trombone!”
Espero que você se divirta tanto lendo este Blog quando eu me divertirei escrevendo!
Beijo pra quem é de beijo
Abraço pros que são de abraço
Fernando Niglio
Trombone
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Grande Bra,
ResponderExcluirPo, lembro bem da Elvira, encontrei com ela há uns anos. Apesar de eu ter uma inclinação mais a exatas ela é uma das professoras que eu gostava.
Abraço e muito som!
Cris
Vou acompanhar por aqui.
ResponderExcluirE o samba-rock, abandonou de vez? Lembro de você contando a história de uma espécie de festival muito louco na Cantareira, como era isso mesmo?
Grande abraço!
Fala Graaaaande Crestoni!
ResponderExcluirEntão mano, tô mais no projeto Jazz agora, aquela banda que você foi ver no Mercatore...
O Samba-Rock tive que abandonar, mas a banda Negroswaldo ainda existe... Quem morreu foi o Surreais... Mas aí a história já tá ficando muito comprida... rsrsrsrs
Você leu o post "Procura-se um trombonista"? Ele fala da Cold Groove, que é o festival que você tá perguntando... Tem umas fotos lá!
Aparece aí pra gente tomar umas!
Abraço irmão!